
A 1º vez que eu vi esse filme era pequena tinha uns 8 ou 7 anos e na verdade pela infência não entendi muita coisa.Mas no tédio das férias um dia no café da manhã liguei a tv e estava passando esse filme lembrei na hora pela Nicole Kidman que é uma atriz que eu adoro.Então peguei o filme pelo meio e me lembrei da primeira vez que eu vi na infância e eu simplesmente não sabia da grandeza que se passava diante dos meus olhos.Agora já com entendimento eu desabei em lágrimas no final e consegui entender todas as músicas cantadas.Na verdade o filme é um músical em que se pode se perceber o talento dos atores e as vozes deles são uma loucura!Eu fiquei obscecada por Moulin Rouge e fui pro computador pesquisar sobre.Descobri que a história é baseada numa realidade que tudo realmente existiu,descobri que até hoje se tem o Moulin Rouge em Paris e ele continua fazendo apresentações,descobri curiosidades dos bastidores do filme,dos atores,descobri que ganhou algumas categorias do Oscar e tudo... Proximo passo foi ter o filme.Como é um filme antigo ... quer dizer tem um tempinho que foi lançado né?!Dai minha mãe disse que eu não acharia no camelô e teria que baixar mas eu achei!!! Já vi umas 3 vezes e já estou aprendendo a cantar as músicas.Quando começa o filme tem um aspecto triste mas espere até a história começar a ser contada.Dai no começo da história tem muita comédia é muita correria,brincadeira e risada até que Satine aparece.Ela deixa tudo mais divertido com aquele jeito expontanêo dela de "trabalhar".Quando a história de amor começa você se envolve e as músicas sempre aparecem no lugar certo.Consegui me identificar com algumas músicas e frases faladas pela Satine em especial (personagem da Nicole Kidman) e me encantei pelo amor tão forte contado.Recomendo o filme pra vocês que agora estão nas férias,num dia que não tiver nada pra fazer procure na internet tem pra baixar e ver online,ou pegue emprestado com uma vizinha ou até a sua mãe talvez tenha o filme ou já tenha visto.É perfeito estou me ocupando bastante com isso nas férias e estou cada vez mais entrando no universo de Moulin Rouge.Descobri que naquela casa noturna tinha muito mais que só cortesãs,danças,drogas e dinheiro...Lá nasceu um amor imortal que vivera para sempre e claro "Diamonds are a girl´s best Friends"(assista o filme pra entender)!Pretendo fazer um postagem sobre as músicas do filme em breve e se ficaram interessados visitem esse site pra saber mais sobre : http://pt.wikipedia.org/wiki/Moulin_Rouge , http://pt.wikipedia.org/wiki/Moulin_Rouge!.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?