sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Eu nunca fui muito fã de natal... Mas o que me inspira de verdade é a beleza que as pessoas conseguem ter nessa epóca como tantas pessoas fazem boas ações e ajudam tanta gente.Apesar de eu achar que essas boas ações deverem continuar por todo o ano e não só no natal, adimiro isso.Adimiro também a beleza nas festas,comidas e enfeites , e como essa data pode juntar familias e amigos e acabar com alguns problemas.Na minha familia é diferente nessa epóca se arrumam mais problemas ainda... Por exemplo meus avós brigaram hoje em plena véspera de natal e querem se separar e minha prima arrumou outro namorado! Isso pra terem uma noção...Mas mesmo assim gosto dessa data e dos programas de natal que passam na TV, os episódios especiais e os filmes natalinos que eu gosto muito,além das músicas que eu acho super fofas.Então um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Desejados por mim , meu maridinho e minha filhinha :D
By:Bela13

Um comentário:

  1. Feliz Natal amiga!!!! Levei a Imagem, tem Problema? se ver me fala...
    Te desejo tudo de bom, muita paz e saúde em 2012.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?