
Á minha volta eu sempre escuto pessoas falando ou que Crepúsculo é o melhor de todos ou o pior.Algumas pessoas não gostam do primeiro filme,se decepcionaram com ele.Mas outras o acham o melhor filme de todos na saga. Acho que todos fazem julgamento ao filme e não ao livro porque pra mim,eu ainda não consegui escolher um favorito né?! Ele corre de ser o meu favorito por ser como conhecemos todos,por percebermos como é se apaixonar pela Bella,porque foi nesse que entramos nesse universo Twilight. Eu gosto muito de contar e ouvir sobre a história de como as pessoas conheceram Crepúsculo porque são tantas histórias diferentes e foi nessa história que suas vidas mudaram.Então acho que até para os que não gostam o preferido sempre será Crepúsculo porque mesmo que se tenha visto o filme primeiro e lido o livro depois,foi o filme que te levou a ler o livro.Foi ver Robert Pattinson beijando a mocinha Kristen Stewart que você quis mais detalhes no livro.E você conseguiu certo? Tanto que continuou lendo ou melhor devorando todos os outros da saga... Não te culpo.A minha história não foi bem assim porque eu já estava no meio do livro quando vi o filme,mas não me decepcionei com nenhum dos dois.E quando vou a minha prateleira e pego os livros meu coração se alegra por saber que a minha fantasia particular e que todos os meus amados personagens estão ali. Quando vejo um filme choro e solto risadas de alegria por ver uma fantasia tão bem posta visualmente.A alegria é tanta que só consigo mesmo é agradecer ao dia em que eu maravilhosamente pedi esse livro emprestado a minha amiga,esse livro que é Crepúsculo.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?