segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Minhas vampiras favoritas:Alice


Uma das vampiras favoritas não só minhas ,mas tenho certeza que da maioria.A mais fofa e estilosa vampira que existe e irmã do vampiro principe meu.Alice encanta á todas aos fãs obscecados,aos simples fãs e até aos que não são muito chegados á saga ela é uma fofa.Recebe as meninas na história prometendo ser a melhor amiga para sempre... E eu que já li bastante sobre a história da Alice em particular sei de tudo o que ela passou e comparando o passado dela com a personalidade dela na atualidade ... da saga.Você se surpreende por ela continuar tão eletrica e feliz,com certeza um exemplo.E seu amor pela familia e por Jasper são com certeza caracteristicas que podem ser usadas como exemplo.Amo muito essa vampirinha e a levarei pra sempre no coração.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?