quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1 dia para Amanhecer!!!



Para os que como eu vão na pre- estreia é um dia contando como hoje (quarta) e para os que vão na estreia é um dia contando com amanhã (quinta). Omg eu não acredito 1 dia! É demais, cerca de algumas horas eu vou ver o mais novo filme da saga Crepúsculo!ALôôôôôôô É AMANHÃ!!!!Rsrsr enquanto piramos segunda-feira teve a premiere de Amanhecer em Los Angeles e as minhas celebridades favoritas estavam lá.Tô pensando em fazer um post com conteúdo da premiere ,mas aguardem e por enquanto tem essas três fotos uma da Kris com a Mackenzie que... meu Deus que lindjo!Uma do trio e uma do super vestido da Kristen com decotão para exibir as pernocas!O vídeo de hoje ou melhor clipe é com It Will Rain primeira música liberada de Amanhecer que quem canta é ninguém menos que o Bruno Mars fala sério né gente? Vou chorar e cantar muitooo com essa música no cinema...
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?