Eu vi a propraganda dessa nova série da CH na revista do Rob e da Kristen,eu acho... E num daqueles dias sem nada pra fazer eu lembrei do dia da estreia da série e fui no site assistir. Não é uma das melhore séries que eu já assisti,mas é bem legal.E mostra um grande exemplo de amizade porque mesmo elas sendo completamente diferentes e viverem em cituações diferentes elas se aceitam.Além de ser cheio do que a minha revista favorita adora M-O-D-A!!! São três meninas completamente diferentes.: Jú a da esquerda mora com o pai e o estilo dela é um rocker que eu adoro!!!A da direita é a Melane,mas seu apelido é Mel.Super rica e sempre consegue tudo que quer,convencida... Mas muito divertida :) A Nati do meio mora com os pais,tem um irmão nerd e um super blog de moda. Elas três são muito fofas.E apesar de eu só ter visto dois episódios eu gostei bastante e quero ver até o final.
Vocês podem ver o primeiro abaixo.:
E o segundo clicando aqui.
By:Bela13

oi Bella.
ResponderExcluirA série parece ser interessante, mas não é o tipo que eu goste de acompanhar.
beijos