Guys,eu realmente estou numa bolha de felicidade agora mesmo. Como a maioria deve saber eu fui na pré- estreia de Amanhecer parte 1 e ontem (sábado,19) eu com muita insistencia na minha mãe consegui ir ver de novo.Eu fiquei obscecada tipo "Eu preciso ver!Preciso saber se foi real mesmo!" e fui.Também queria ir porque minha mãe disse:" você vai hoje ,mas agora só nas férias" ou seja só depois do dia 1/12.Poxa mãe!!!!! Mas tudo bem eu fiz questão de gravar todas as cenas e cada detalhe do filme na minha mente para ter como lembrança enquanto as férias não chegam... Então quando eu lembro do filme pareço a Bella naquela parte que ela começa a lembra da noite de núpcias... Dai hoje eu entrei no meu tumblr depois de muitooo tempo sem entrar e vi que Amanhecer já tava rolando livre leve e solto por lá...As pessoas realmente adoraram o filme e não conseguiram esperar e fizeram seus próprios vídeo no cinema.Achei alguns e lembrei desse momentos do filme que pareceram sonho.
Uma amiga minha a Verônia Rosalie fez vários vídeos e quando foi no cinema, visitem o blog dela: http://companhiapipokinha.blogspot.com/ Se você já viu lembra e se não viu ainda Spoirls!!!!
Chega logo 1/12!!!!!!!!!!!!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?