
Ultimamente Bruno Mars tem sido uns dos maiores destaques da música atual e ganhado todas nas paradas.Eu realmente sou uma grande fã assim como a minha amiga e xára Isabela,nós amamos sua música.Na minha opinião ele é um perfeito conquistador e pode ter qualquer garota que ele quer.Suas composições e sua voz conquistam as garotas.Seu jeito de anos 50 e sua fofura tem feito suas fãs delirarem. Já perdi a conta de quantos sucessos dele foram parar nas paradas e sempre estavam na ponta da língua da galera.E não é só com as meninas seu sucesso.Com os caras também.Mars é muito engraçado e tem um linguagem bem fácil que também pega a simpatia dos homens.Seu último sucesso faz parte de Amanhecer que sabe.... eu nem gosto desse filme :D E eu tenho uma enorme paixão pela música fiquei um pouco chateada por passar só no final do filme depois da cena extra...Mas tudo ok.Bruno mandou ver nessa música assim como em todas as outras,e não é só essa que eu gosto não tá?!Tem as minhas favoritas como Talking to the moon,Billionare,The Lazy song,Just the way you are e Granade.Que agora vocês conferem:
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?