
Hoje quando cheguei da escola liguei a Tv depois do almoço pra ver se estava passando alguma coisa e no TeleCine estava passando "As melhores coisas do mundo." filme do Fiuk (filho do Fábio Junio) rapaz no qual minha colega de classe Maria é apaixonada e ela senta do meu lado.Dai eu peguei o filme no meio já,mas eu me interessei... Pelos comentários da Maria sobre o filme e pela história porque os comentários dela eram negativos enquanto os meus nesse post são positivos! Bom esse filme eu não recomendo pra todo mundo,porque pode não fazer o gênero de todos e muitos podem não entender.Mas eu entendi,ele é tão profundo se vocês olhar com certo olhar,o nome já diz tudo "As melhores coisas do mundo".Ou seja as melhores coisas da adolêscencia... Incluindo a rebeldia,o amor,a questão de ser incompreendido... Tudo aprofundado ,mas um pouco confuso porque o cénario é a juventude de hoje.Mas a música é como se fosse a tema do filme e eu acho que tem tudo haver.O climax ,e também é o protagonista o Mano que canta e ao longo do filme ,o mostra aprendendo a tocar e cantar a música e é perfeito... O filme pode não ser pra todos ,mas a música quem for de carater pega e gosta,porque é de um clássico que é os Beatles e ela é tão linda e perfeita.Eu me apaixonei por ela e assim espero que vocês também.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?