terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meu Vestido

Uma das coisas mais esperadas em Amanhecer parte 1 era o vestido da Bella.Tão comentado quando o da princesa Kate... Bom eu estava muito ansiosa e quando o vi no filme eu ameii tanto *-* É tão lindo e combina totalmente com a personegem além de ser exatamente como eu imaginava: cauda longa e mangas de renda.Ele começou a ser vendido já e foi mostrado com mais detalhes em fotos.


Deu pra ver mais os detalhes do que no filme.Por exemplo os botões decendo até a cauda o lindo corte traseiro nas costas a cauda e toda leveza do vestido.Eu com certeza vou me casar com esse vestido mandar fazer igual em cada detalhe ou mesmo comprar porque pelo que vi estão cerca de $999 doláres. Até barato na minha opnião...Agora é só cuidar para que meu noivo não veja Amanhecer!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?