Ontem o meu desejo de um ano.O mais novo capitulo de uma saga que faz a minha vida estreou nos cinemas.Como uma eterna fã que eu sou,fui na pré-estreia,onde encontrei a minha tribo eternas fãs de Twilight e trocamos ideias antes do filme.Fui para o meu lugar na sala e minha barriga parecia que estava sendo devorada por um dinossauro.Traduzindo muito frio na barriga. O filme começou e a gritaria junto.Sai do cinema rouca!!! Esse filme superou todas as minhas expectivas,foi muito além do que eu esperava... Ver os meus personagens favoritos,as minhas inspirações e paixões tão maduros quanto eu vi... Não há explicações...Na verdade eu não estou conseguindo achar as palavras certas para descrever o filme e a experiência.Bem Vamos começar do inicio então.O filme começou e eu fui a loucura;Antes do casamento tinha os personagens se preparando, cenas felizes e engraçadas,todos felizes.No casamneto eu me emocionei tanto,quando a música Flightless Bird,American Mouth começou a tocar, o cinema inteiro começou a cantar,parecia um coral,e emocionava qualuqe um... A festa teve vários momentos engraçados e choros,mas tudo perfeito. Eles vem pro Brasil e eu já estava quase morrendo ansiando pela lua de mel.Ficaram preocupados de eu passar mal e eles nem tinham começado o ato sexual ainda. Eu.... não há palavras de novo.Falndo vulgamente eu quase tive um trego na primeira vez.Mas depois tem Edward e Bella de divertindo e Bella tentando seduzir o Edward fazendo os meninos presentes no cinema gritarem rsrsrs Mas também eu adimito se eu fosse homen... A Bella na lua de mel arrasou!Mas depois teve mais cenas engraçadas entre o meu casal favorito e eu amei isso.Nos outros filmes eles sempre estão preocupados de perder um ao outro que nem se curtem,dai é a primeira vez que eles não tem preocupações e podemos ver eles relaxando como casal e curtindo um ao outro e ainda por cima na linda paisagem do Rio de Janeiro.E o sexo,cara não é sexo humano é sexo vampiro,e... Foi perfeito.Dai veio a grávidez e sinceramente a Kristen Stewart merece um oscar por esse papel foi extremamente real que chegou a me assustar.E ainda tem o Jaocb que consegue sua própria matilha e tem que ficar do lado dos Cullen e os lobos que nós podemos ver eles conversando telepaticamente e ficar por trás dos olhos de um.Isso foi super legal.E o Jake foi aplaudido umas três vezes nesse filme,por ter feito a coisa certa e ficado do lado dos Cullens.E Edward e Bella tiveram alguns problemas no seu casamneto.Bella quer o bebê e Edward o odeia por a estar matando e os dois nem se olham... Até que Edward sede e ouve os pensamentos do neném e vê que ele o ama e ama muito a Bella e é uma das partes mais lindas a que ele coloca a mão na barriga dela e a beija.Bella começa chorar e sussura pro neném :"Eu te amo tanto!" Dai Jaocb chega depois e vê Edward e Bella sentados no sofá fazendo cafuneco na barriga de Bella e se beijando dando risadas,uma das cenas mais lindas do filme.Na verdade acho que foi a mais linda! O filme é cheio de risadas e nas situações mais dificeis você consegue rir de alguma coisa que os personagens disseram ou algo do tipo.E a cena do parto Meu Deus foi muitooo forte.Muito real e... acho que real não resemu bem,foi como se estivesse acontecendo na minha fernte.Me assustou um pouco.Dai quem leu o livro sabe que o coração da Bella para e ela morre por alguns minutos.Eu não chorei no casamento,nem na lua de mel,me emocionei muito, mas não cheguei a chorar.Mas quando a Bella morre que ela fica com os olhos abertos e a última coisa que ela vê é Edward segurando a Renesmee no colo.Eu comecei a chorar.Mas eu chorava de soluçar e Edward e Jacob tentando ressucita-la e ela não voltava e eu soluçando de tanto chorar repetindo "Volta Bella,por favor não me deixa!Volta!" eu entrei em desespero mesmo sabendo que ela viraria vampira por já ter lido o livro umas cinco vezes,mas o filme é muito real e o corpo dela alí que nem um cadaver porque a Kristen eteve que fazer regime para Amanhecer e a maquiagem foi estremamente bem feita e eu tenho que avisar pra vocês foi usado um pouco de tecnologia para deixar a Krsiten com aquela aparencia,humanamente e só com regime e uma maquiagem bem feita não dá pra fazer aquilo!Mas enfim muito pânico e enquanto isso o Jacob sofre imprinting com a Renesmee que é tão linda e perfeita,e o imprinting que ele imagina ela criança adolescente e com ele,é lindo... Edward lá em cima entrar em desepero com a Bella não voltando e eu entrei em mais desespero quando ele falou "Volta meu anjo,volta!".Eu não parei de chorar... Dai passa o veneno invadindo o corpo dela e ela gritando por dentro.Dai eu fiquei mais aliviada então começam a arruma-lá e o corpo dela começa e ficar lindo outra vez e mais bonito obviamente,ela fica muita linda não deu pra ver muita coisa mas só o rosto já diz tudo e o filme acaba com ela abrindo os olhos perfeitamente vampiriados vermelhos cor de rubi.Dai começa os créditos e eu li na internet que no final tinha uma cena de Amanhecer parte 2 e fiquei pra ver e não saiam do cinema fiquem lá pra ver a cena.Eu vi gente que voltou porque perdeu. Sai do cinema os olhos estavam inchados e vermelhos pelas minhas lágrimas de desespero e felicidade,as mãos tremendo e as pernas bambas mas tudo de felicidade... Não tem outra palavra pra descrever esse filme do que PERFEITO!Acho que pode ser o meu favorito de todos.Edward se tornou mais o amor da minha vida se isso for possivél,Bella agora é mais que a minha inspiração,Jacob tem o seu final feliz e ele foi perfeito nesse filme... Eu... ai meu Deus tô chorando de novo... T-T Foi incrivel!!! Eu nunca vou esquecer de ontem ou melhor de hoje de madrugada pelo resto da minha vida eu vou lembrar... E você corre pro cinema não há motivos para não ir.Pra terminar eu queria colocar essa música que passou na cena de Lua De mel e quando eu tava no taxi ela ficou na minha mente e essa noite eu não dormi direito só com os flashs do filme na minha cabeça e o tempo todo a música na cabeça.Hoje eu fui ouvi-lá enquanto estou escrevendo isso e o filme todo veio a tona,pricipalmente a lua de mel e os momentos emocionantes do filme que se eu fechar os olhos consigo vê-los...Edward e Bella naquele ninho de familia,beijos e risadas em torno da barriga,a lua de mel todas as cernas que foi perfeito,Bella andando em direção ao altar toda nervosa com a respiração ofegante e quando vê o Edward ela se acalma e a cêrimonia é muito linda,Bella lutando por Renesmee e até brigando com Edward,Jacob tendo imprinting com Renesmee,o vestido de Bella....Meu coração está chorando de novo rsrsrs Mas é de alegria e satisfação!Ouçam a música que vai pra sempre me marcar como tudo nessa saga!Eu sei que é impossivél mas a cada dia meu amor por ela cresce mais e tudo nela...

Concordo merece Oscar. Adorei o filme! Foi lindo... Por que tem que demorar 361 dias para a proxima parte?! O vida!
ResponderExcluirCurious Girl