

Uma duzia de dias,o tempo está passando e tudo está chegando!!!O vídeo de hoje é com uma das minhas músicas favoritas da banda Evanescence,e fizeram a tradução dela com imagens de Crepúsuculo.Ficou estremamente lindo,e espero que vocês curtam essa montagem com Anywhere tanto quanto eu.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?