domingo, 6 de novembro de 2011

12 dias para Amanhecer!!!



Uma duzia de dias,o tempo está passando e tudo está chegando!!!O vídeo de hoje é com uma das minhas músicas favoritas da banda Evanescence,e fizeram a tradução dela com imagens de Crepúsuculo.Ficou estremamente lindo,e espero que vocês curtam essa montagem com Anywhere tanto quanto eu.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?