terça-feira, 22 de novembro de 2011

Trilha sonora de Amanhecer part 1


Os fãs já oficialmente decidiram que Breaking Dawn part 1 é o melhor filme da saga Crepúsculo até agora e ultrapassamos Harry Potter na pré-estreia de meia noite CHUUUUUUUUUUUUUUUPAAA fãs de HP  que falam mal da minha saga!Mas enfim se recompondo... Para um filme tão maravilhoso assim obviamente precisa de uma baita trilha sonora porque as músicas na minha opnião tem grande significado num filme tanto na quanto na vida.Deixam  os momentos mais bonitos e dão o toque final para a perfeição!Eu baixei a trilha sonora de Amanhecer já,mas minha mãe não vá pensando pois você não escapou de comprar o CD pra mim tá?! Já tenho dos outros filmes e desse eu necessito.Já escolhi minhas favoritas nessa trilha sonora e espero que sejam as favoritas de vocês também ;D Confiram abaixo:
Sleeping at Last - Turning Page
Música da cena da noite de núpcias e ela segue tocando do inicio no mar até as lembranças de Bella da noite.Na minha opnião a cena mais linda só perdendo para a parte em que Edward ouve o nénem.Eu já falei muito dessa música aqui e até hoje me emociono com ela lembrando do filme.Amo demais!!!!
Aqualung e Lucy Schwatz - Cold
Essa passa durante as transformações em Bella durante a grávidez,junto com cenas dos lobos e a angústia de Edward por ver Bella morrendo diante de seus olhos T-T
Com um toque sombrio que eu adogooo.
The Belle Brigade - I didn´t mean it

Quando essa música saiu todos pensaram que seria a tema de Jacob,mas ela não passou em nenhum momento do personagem no filme  só na cena  de Amanhecer part 2 depois dos créditos .I LOVE!!!
The Features - From now on

Eu amooo muito essa porque passa durante as cenas da lua de mel onde tem muitas cenas engraçadas e fofas.Edward e Bella jogando xadrez,explorando o Rio de Janeiro e Bella tentando seduzir Edward ;D Super animadinha pra dançar muitooo.
Cider Sky - Northern Lights

Falando em músicas animadinha e dançantes essa tem estilo meio baladinha... bem Black Eyed Peas "Just Can't Get Enough"Ameii,com um refrão super legal que você vai querer cantar.
Love Will take you - Angus e Julia Stone
Gostei muito dessa pela voz rouca dos cantores e o romantismo da música e da letra.Totalmente com o tema da saga.
Imperial Mammoth - Requiem on water

Essa música passa numa cena que eu pessoalmente acho muito linda que é quando Edward sai pra falar com a caseira que sabe sobre ele  e deixa Bella sozinha no quarto onde ela está assustada pela gravidez e vai de novo ao espelho e coloca as mãos na barriga.Naquele momento você pode ver a expressão dela de assustada mudar pra maravilhada...Acho que naquele extato momento como no livro Bella se apaixona por seu cutucador.

Iron & Wine - "Flightless Bird, American Mouth" (Wedding Version)
Essa é a favorita de todo fã da saga Crepúsculo.A primeira ve que foi tocada foi no primeiro filme na cena do baile e volta nesse filem fechando o laço entre Edwadr e Bella com o casamento.Eu me emocionei  ,uito no cinema com essa m´sica e tenho certeza que vocês fãs também.
The Joy Formidable - Endtapes

Antes do filme ser lançado eu já tinha conhecimento dela,assim como de todas as outras,mas essa me prendeu atenção eu até comentei aqui no blog que é para aquele momento pra dançar adoidado e eu a amooo muitoo mas isso vocês já sabem já que eu repito á cada música que falo... Eu pensei que mostraria  no casamento onde todo mundo tá dançando por ser bem animadinha,mas não... passou nos crédito logo depois da super cena final onde Bella linda vampira abre os olhos vermelhos a música começa a tocar dai e segue pros créditos.Gostei da colocação pois ficou com um ar "Quem acredita sempre alcança!" pro final do filme ;D


É isso galera It Will Rain e AThousand Years nem precisa colocar porque vocês já estão cansados de ver aqui.Gostei muitoo das músicas da trilha sonora do filme na minha opnião a melhor de todas as outras trilhas sonras dos filmes.Gostei muitoo das músicas acho que combinou perfeitamente com os persoangens e com o climax do filme e a tradução de todas elas é perfeitamente perfeito!
By:Bela13
P.S:Prometi só as minhas favoritas mas são quase todas do CD rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?