quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Feliz Aniversário Miley Cyrus!!! + Cantoras,Cantoras & Bandas:Miley Cyrus

Hoje é aniversário de uma das minhas cantoras favoritas,grande inspiração e presença na minha vida desde sempre...Bom minha histórinha com a Miley começou com Hannah Montana que desde que a série estreou eu sou sua fã.Crescemos juntas...Miley começou a Hannah com 13 anos e eu era ainda uma pirralha.Já assisti todos os episódios da série e sempre a adimirei muitoo,e suas músicas sempre estavam na ponta da lingua eu sabia e sei cantar todas!Teve uma epóca que por influência dos outros eu adimito julguei a Miley ,mas quando essas pessoas que me influênciaram me deixaram foi uma múisca e a Miley que me fortaleceram.Voltei fanática por Miley e ela é agora e o dobro do que já era pra mim.Quase que esqueci seu niver hoje,mas tive tempo de entrar um pouquinho no pc e prestar essa homenagem.Parabéns a essa cantora maravilhosa,talentosa e que agora é uma mulher!Parabéns á essa cantora que mora no coração de milhares de adolêsncentes e cativa sentimentos com suas músicas,inclusive os meus sentimentos.Parabéns á essa cantora que sobreviveu a fama e superou todos no seu caminho!Miley Cyrus você é Forever!!! I LOVE YOU SO MUCH!!! Que você continue brilhando.Como é niver da Miley aproveitei pra fazer a parte dela nessa minha série "Cantoras,Cantores&Bandas".Curtam as minhas favoritas da Miley Cyrus que sempre vão morar no meu MP4 e que eu sempre vou cantar com os meus sentimentos do coração incluindo The Climb minha música favorita em todo o mundooo!Também tem suas músicas antes de depois de Hannah Montana que eu amooo o seu lado ousado (que eu sempre fico falando aqui que ela ficou melhor depois da Hannah...) com ela cantando I Can´t be tamend,Who owns My Heart,The Big Big Bang,e os meus amados covers da Joan Jett!Rwrrrrrr ... E também as minhas canções e lições de amor com 7 things,When i look at you,Overboard...Sua epóca de Hannah com One in a Million,I miss you,Fly on the wall,See you again...E as músicas lindas da minha vida tipo Buterfly fly away,Send it on,...E mais uns covers de fifiteen com a minha amada Taylor Swift e um cover do NIRVANA!!!!E o meu hino festeiro pra sempre Party In the USA.E outras das minhas favoritas como : Obessed,Liberty Walk,Every Rose has its Thorn,Stay,Forgiveness and love,The Four Walls.
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 







 
 

 

 

 
 
.



Parabéns pelos seus 19 anos Miley!!!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?