A tradução é Brance de Neve e o caçador,estrelado pela minha Diva a Kristen Stewart. Quando começaram os rumores que ela podia fazer o filme eu nem coloquei muita fé nisso,mas quando foi confirmado eu super amei. Bom as filmagens começaram e as imagens do set e da Kristem com armaduras e tal eram surpreendentes;E na divulgação de Amanhecer ela falou muito sobre Branca de Neve e pareceu muito satisfeita com o que está fazendo e até amando.Tanto que eu lembro que no painel de Amanhecer perguntaram"Qual seria o papel dos sonhos?" e ela respondeu "Branca de Neve!". Depois de ver esse trailer eu entendi a paixão.Meu Gosh!!! Super incrivel eu quero ir na estreia desse filme, totalmente o conto da Branca de Neve num lado mais sombrio e um pouco distorcido ,mas aquela distorção que agente gosta.Bom eu ameiii. Eu... não tenho nem palavras,talvez esse possa superar até Alice no País das Maravilhas.E aquela batalha das Brancas de Neve entre a Kristen e a Lilly Collins ( que também está fazendo outra versão de Branca de Neve) já está vencida.
Confira o Trailer.:
Só fico um pouco recentida pela Kristen porque minha amiga,pelo visto você pode entrar em outro fênomeno...
By:Bela13
P.S.: Amei o final "Bring me your heart my dear Snow White ... "AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?