
Eu queria fazer da que eu mais gosto pra baixo então... Eu sei vocês acharam que a Bella era minha vampira favorita,mas eu ainda não pude ver ela vampira nas telonas e a Katherine eu já tenho visto á um bom tempo.A maioria dos fãs de Vampire Diaries não é muito chegado na Kat-Kat mas eu sempre gostei dela...Eu não sei talvez porque ela é muito má,ou terrivelmente sexy ou sempre está á um passo de todos fazendo tramoias ou simplesmente fugindo e aproveitando a eternidade... Sempre digo se eu fosse uma vampira eu seria totalmente Katherine o jeito de andar,falar e o que ela faz tudo nela me faz ter o ideal exato de vampira.Sabe?!O sedutor,mal e matador.Katherine tem uma história bem longa e acho que se você prestar atenção nas histórias dela e em certos momentos de como ela mesma diz ela deixa a humanidade controla-lá ,você pode ver que ela é um boa pessoa no fundo...E ela realmente ama o Stefan... na minha opinião sim... Bom ela também tem falas cruciais que eu mesma me pego repetindo pra mim mesma sozinha ou pras minhas amigas de brincadeira falas tipo... "Me mate ou me beije?","Nós vamos nos divertir tanto juntas!","O Jogo começou!","Tick - Tock!","Você tem que admitir eu estou ficando boa nisso.", "Sem regras!","Deus você é quente!","Oi John.Tchau John"... E outras.Mas enfim eu a acho um exemplo pra mim no sentido de vampira ,tá?!E acho que a rasão de eu gostar tanto dela assim é que eu tenho um tantão de Katherine dentro de mim,sabe?!Acho que no fundo tenho uma vilã dentro de mim que está louca pra jogar com a vida de alguém. Na minha fantasia familiar com as minhas amigas eu e Katherine somos irmãs! "Ouch!" Pra terminar eu queria colocar esse vídeo super legal que eu achei na internet e foi nele que eu descobri essa super música que eu estou apaixonada o Keeps Getting Better da Christina Aguilera ou melhor como eu gosto de falar "Super Bitch"!Que é o segundo nome da música.Quando eu ouvi já gostei dela e quando vi a tradução mais ainda! Super divertido e consegui me identificar com a letra ,mas eu não pude descordar que essa é totalmente a música da minha irmanzinha Katherine minha Super Bitch :D
Tem dois vídeos esse com a música inteira e outro com as melhores falas dela.Coloquei o da música toda e o das falas no link.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?