
Deve ser do meu signo,mas toda menina de touro gosta muito de um violão,bota e had-band rsrsrs A Manu Gavassi é um sucesso recente, lançada pela minha revista favorita a Capricho.Ela foi descoberta quando colocou um vídeo dela cantando uma música da Taylor Swift na qual ela é super fã assim como uma pessoa que escreve num blog no qual você está lendo isso. Menina de talento, super fofa e estilosa está ganhando a carreira contando suas história de amor.Como a sua idolo Taylor, Manu também compõe suas música e por alguns é até considerada a "Taylor Swift brasileira". Não sei se chega a ser A Taylor Swift brasileira mas ela consegue chegar a altura da Tay sim! Amo o estilo dela e se pudesse roubava suas roupas.Eu me identifico com suas músicas e amo o clima super fofo dos seus clipes.Estava esperando o novo clipe dela "Odeio" sair para postar isso e agora que saiu eu ameii de verdade superou minhas expectativas. Abaixo vocês conferem os sucessos da Manu são poucos ,mas dá pra ver que é uma cantora promissora.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?