domingo, 13 de novembro de 2011

4 dias para Amanhecer




Meu Deus 4 dias... Acho que a ficha finalmente está começando a cair.... Ai ai,o vídeo de hoje é Love is Forever do Muse banda favorita da nossa Tia Steph e foi a música tema de Eclipse e antes do filme eu já sabai cantar rsrsrs
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?