A ficha super que caiu!!! Meu Deus tá tão perto que dá desespero... Aproveitando eu queria comunicar á vocês que o Tele Cine vai fazer um especial "Antes do Amanhecer" passando os três ultimos filmes da saga em sequência. Nesta terça a partir das 17:15 e reprise no sábado a partir das 15:00. Eu vou ver e espero que vocês também. O vídeo de hoje é com uma música da trilha sonora de Amanhecer mesmo que é I Didn´t Mean it que eu amoo e na minha opnião é do Jacob.
By:Bela13



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?