quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É hoje!!!!

É hoje pessoal depois de um ano esperando hoje é o dia!!!!!!!!!!!!! Amanhecer cerca de algumas horas eu vou ver Amanhecer parte 1 !!!O dia tá sendo lotado para os Twilightrs hoje se preparando psicologicamente né?!E ainda por cima saiu vários stills e nossas estrelas são capas de várias revistas e... estamos enlouquecendo!!!!
Stills novos









Robert,Kristen e Taylor na EW












Kristen sinceramente eu te invejo muitoooo my friend :`)
E tem mais ontem teve a premiere londrina:
na qual a Krristen é OBRIGADA a me emprestar esse vestido porque é completamente divino!


ME GUSTA SO MUCH meu desse vestido deu de dez no vestido da premiere de Los Angeles.
E tem mais o meu elenco maravilhoso foi no programa da Ellen no qual será exibido amanhã e vocês podem ver algumas fotos abaixo:
Please,se afasta do meu marido!
Ciúme aqui!!!
Kristen jogando uvas pro Tay,aiai não me canso de ver isso.


e essa mãozinha dada hien?OMG Robsten assume logo!









E um vídeo promocional que promete ser bem divertido:
E quem essa Ellen pensa que é para seduzir o meu Robward ,Kristen você vai ter que reagir por mim e pela Bella!

:D Então galera é hoje... e quem vai na pré- estreia como eu tenho certeza que está pirandoooo porque ,cara... não há nem palavras pra descrever isso.Esperar,planejar e imaginar uma coisa por um ano e de repente chegar eu ... nem caiu a ficha ainda é como eu disse para as minhas amigas acho que só vai cair mesmo quando eu estiver colocando minha calça jeans e ai eu vou pensar :"OMG, Eu estou indo ver Amanhecer!".Mas eu tô curtindo muito esse momento agora e espero que o filme atenda todas as minhas expectativas.Bom pra terminar( eu sei ficou gigante)... Eu queria colocar essa música que da trilha sonora de Amanhecer é minha favorita e provavelmente será a primeira música que vamos ouvir no filme (casameto)!!!!
Sinceramente acho que vou morrer hoje !!!
e... ah já ia me esquecendo a Kristen é capa da Capricho dessa quinzena que eu vou dar um jeito de comprar se for possivel hoje no shopping quando for ver o filme!Confiram aqui!
By:bela13

Um comentário:

  1. oi Bella.
    eu somente vou poder assistir no Domingo mesmo.
    Muito ansiosa, pelas cenas que vi parece que será bem fiel ao livro.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?