
Stills novos
Robert,Kristen e Taylor na EW
Kristen sinceramente eu te invejo muitoooo my friend :`)
E tem mais ontem teve a premiere londrina:
na qual a Krristen é OBRIGADA a me emprestar esse vestido porque é completamente divino!ME GUSTA SO MUCH meu desse vestido deu de dez no vestido da premiere de Los Angeles.
E tem mais o meu elenco maravilhoso foi no programa da Ellen no qual será exibido amanhã e vocês podem ver algumas fotos abaixo:
![]() |
| Please,se afasta do meu marido! Ciúme aqui!!! |
![]() |
| Kristen jogando uvas pro Tay,aiai não me canso de ver isso. |
![]() |
| e essa mãozinha dada hien?OMG Robsten assume logo! |
E um vídeo promocional que promete ser bem divertido:
E quem essa Ellen pensa que é para seduzir o meu Robward ,Kristen você vai ter que reagir por mim e pela Bella!
:D Então galera é hoje... e quem vai na pré- estreia como eu tenho certeza que está pirandoooo porque ,cara... não há nem palavras pra descrever isso.Esperar,planejar e imaginar uma coisa por um ano e de repente chegar eu ... nem caiu a ficha ainda é como eu disse para as minhas amigas acho que só vai cair mesmo quando eu estiver colocando minha calça jeans e ai eu vou pensar :"OMG, Eu estou indo ver Amanhecer!".Mas eu tô curtindo muito esse momento agora e espero que o filme atenda todas as minhas expectativas.Bom pra terminar( eu sei ficou gigante)... Eu queria colocar essa música que da trilha sonora de Amanhecer é minha favorita e provavelmente será a primeira música que vamos ouvir no filme (casameto)!!!!
Sinceramente acho que vou morrer hoje !!!
e... ah já ia me esquecendo a Kristen é capa da Capricho dessa quinzena que eu vou dar um jeito de comprar se for possivel hoje no shopping quando for ver o filme!Confiram aqui!
By:bela13
































oi Bella.
ResponderExcluireu somente vou poder assistir no Domingo mesmo.
Muito ansiosa, pelas cenas que vi parece que será bem fiel ao livro.
beijos