Hoje faltam exatamente 100 dias para o filme (por muitos) mais esperado do ano!!!100 dias não é muito acredito para pessoas como eu que já estão esperando desde que Eclipse saiu dos cinemas.Três meses e mais 10 dias e estaremos na sala dos cinemas vendo Amanhecer na grande telona.Mais 100 dias pra pular,gritar,chorar.morrer.cantar.viver e zoar!Por muitoa Amanehcer é o favorito então imaginem a expectativa!!!We are very excited !
By:Belas13


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?