terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Saga Crepúsculo no Orkut Ao Vivo


No dia 29 (sexta-feira) o programa Orkut Ao Vivo fez um especial com a saga Crepúsculo.Foi um tipo de aquecimento Eclipse,pois no dia 30 estreiou Eclipse no TeleCine.Bom eu fui dormir na casa de uma amiga e infelizmente perdi eu queria muito ver até coloquei como lembrete no meu celular mas uma amiga minha de SP era a noite de despedida dela,então...Mas enfim eu sabia que teria no  youtube depois eu vi ontem demorou um pouquinho mas valeu apena.No bate-papo tevea Luciana do Foforks,a Laiz do Twilighters,e a Mônica do Twilight Brasil todos sites especializados sobre a saga.Vale apena assistir cada minuto pois as meninas são super simpaticas e falam sobre a saga e suas esperiencias ,e ainda conta com algumas entrevistas com os atores,a escritora,a roterista,o diretor (além de eu já ter visto todas essas entrevistas) e um material exclusivo do telecine passa no final.Muito legal,podem conferir abaixo:
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?