quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Justin Bieber faz participação especial no show de Taylor Swift.

A minha Diva Taylor Swift teve a recente presença de Justin Bieber no seu show em Los Angeles.O cantor apareceu fazendo a gritaria das fãs e os dois cantaram seu sucesso Baby.Logo depois do show Tay Tuitou:“Você acha que já ouviu gente gritar alto… Mas @justinbieber aparece e faz uma música surpresa durante seu show. Woah! Surreal”, disse. Logo depois, Justin mandou um reply dizendo: “@taylorswift13 a gente podia fazer isso com mais frequência. ☺ ótimo show! #muitoamor”. Os dois arrasaram ,Taylor com seu jeitinho princesinha rômantica e Justin com seu jeito arrasador de corações (mas sem efeito nenhum em mim)!
Veja o vídeo do momento abaixo:



By:Bela13

Um comentário:

  1. Gostei! Acho que ficou legal Tay e Justin cantando esta musica. Fez o dever de Geo?

    Curious Girl

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?