De uma coisa eu sei, Skyscraper é uma das músicas que mais consiguiu me conquistar.Tocar lá dentro sabe?E não foi só eu o mundo todo.A dona da música Demi Lovato fez um apresentação ontem (24/08) no “America’s Got Talent”.Eu vi e foi extremamente emocionante.Ela aparece no topo de varios objetos,no piano e em meio a fogo em volta .Toda vez que eu vejo a Demi cantando Scyscraper eu vejo que é com o coração,e numa apresentação ao vivo dá pra ver isso.Ela arrasa coma voz impecavél,e cantando com aquele jeitinho rock dela.
Confira “Skyscraper” ao vivo!
Só um última coisa que eu queria comentar:Demi você arrasou no figurino!!Eu não sei vocês mas eu ameii essa roupa dela.Não sei se é porque é preto e eu amo essa cor.Mas também porque é no estilo longo mas ao mesmo tempo sexy e meio hippie,mas eu amei.E ela consiguiu arrasar nos acessórios com muitos cordões,anéis longos do jeitinho que eu gosto ;D
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?