Vou sentir saúdade da cidade fria e pequena que é forks,da picape velha da Bella que querendo ou não eu amo,da familia perfeita que é os Cullen,do charme do Edward e o fogo que incendeia em mim toda vez que o vejo,do doce sabor da conquista de Crepúsculo,da dor quando Edward dizia as palavras "Você não serve pra mim",da solidariedade que eu tenho pela Bella em Lua Nova,dos atos fofos do Jaocb para consilia-la,de minha respiração ofegante quando Jaocb tira sua camisa,do modo como Jacob me irrita e logo depois me conquista com suas palavras fofas,do emocionante reencontro de Edward e Bella,de gritar "Não,por favor,não!Me mate ,me mate não ele!",das milhares de vezes que Edward pede Bella em casamento,dos beijos de Edward e Bella que me fazem perder o folego e queimar por dentro,da emoção ao ver os vampiros do mal:Laurent,James,Victoria,os Volturi... , dos tropeços da Bella,das lutas super ecitantes ,de ler os livros milhares de vezes e parecer que é a primeira,da emoção de ficar na fila do cinema esperando pra entrar e ver mais um filme da saga,dos gritos de emoção,dos choros nos dias de TPM,da emoção de pegar o ingresso,e os últimos dias antes de um filme estrar... Os surtos com o traillers,com os clipes,as fotos... dos momentos Robsten,das coisas fofas que os atores dizem sobre a saga,a emoção ao ver um dos atores da saga... Tudo isso eu vou sentir falta e eu sinto que está acabando,e meu coração doi.Porque essa saga mudou a minha vida e está na última parte,no fim,quando as cortinas se fecham e os aplausos surgem,eu queria as vezes que o tempo parasse mas eu estou muito ansiosa para Amanhecer a última parte da saga e a mais esperada.Mal vejo a hora de ver o casamento,a lua de mel,cenas de sexo,gravidez,transformação de Bella em vampira,Nessie,Todos felizes,Volturi e tudo mais... Mas eu tenho certeza que todas essas coisas que eu citei e que eu ainda vou ver serão eternas e eu sempre vou sentir as mesmas coisas,ler os mesmos livros,e ver os mesmos filmes,sentir as mesmas emoções com os personagens e os atores.Mas tenho certeza vou sentir saúdades...
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?