Vocês acreditam que as duas meninas acima são a mesma pessoa?Pois é a Khadija de O Clone atualmente vive a Marcia em Rebelde. Rebelde não é uma novela que eu assisto mas O Clone eu assisto a reprise todos os dias ,eu sou completamente apaixonada pela novela.E eu soube que a minha Khadija é a Marcia na novela Rebelde á um tempinho,e sexta agora eu fui na casa de uma amiga dormir lá e a Heloisa outra amiga minha que também foi dormir lá,ama Rebelde e estavamos assistindo por causa dela.E passou uma parte que a Marcia dançou dança do ventre.EU fiquei tipo "Minha Khadija como tá crescida!" Mas a atriz Carla Dias dança perfeitamente a dança do ventre porque numa entrevista que eu li ela disse que desde que fez O Clone não parou de dançar porque a dança a ajudou na carreira proficional e na sua vida pessoal.Ai,ai dança tão bem quanto á mãe,Jade.Podem confirir á cena abaixo á partir do minuto 13:30
Parabéns á atriz Carla Diaz fez e está fazendo um ótimo papel no Clone e Rebelde ,conserteza um atriz de muito talento .
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?