sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Melhores Imagens

Lembram das imagens de ontem,de Amanhecer e da Kristen ,ontem realmente foi um dia de fortes emoções.Mas eu prometi e vim com imagens em melhores qualidades.Algumas de Amanhecer ainda não sairam mas vamos aproveitar as que temos por enquanto...
Kristen para a EW ensaio fotografico:




É... looks chiques e sexys,delineador e cabelo armado.Ela não precisa de roupa de oncinha pra mostrar que é fera...
Amanhecer:



Como sempre com Amanhecer ,esperamos por mais XD
By:Bela13



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?