sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Percy Jackson!



Você provavelmente já ouviu falar nesse nome.É ele daquele filme sobre Deus do Olimpo que você viu á um tempinho atrás... Pois é.Eu tenho uma amiga ,a minha chará a Isabela e ela amo muito,muito mesmo o Percy e me convenceu á fazer um post de aniversário para ele.Na verdade o aniversário dele foi ontem dia 18 de agosto mas eu me esqueci e não fiz ontem então,ops... Feliz Aniversário Atrasado Percy!Além de eu não ser muito ligada á saga ,eu a respeito e dizer que não sou muito ligada é mentira... é até uma das minhas sagas favoritas,só não se compara a outras series que eu gosto como Crepúsculo.Mas a serie de filmes é muito interessante,as aventuras são emocionantes e de tirar o fôlego.Eu ainda não li a serie,mas pretendo ler em breve.E o Percy que é o personsgem principal é muito legal.Ele com seu jeito inocente e desleichado chega a ser fofo,e se tem uma coisa que eu aprendi com ele é nunca desista de proteger quem você ama.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?