Como vocês sabem a Taylor é minha cantora favorita e eu um dia sem nada pra fazer estava vendo umas apresentações dela e de outros cantores que eu gosto.Até que achei esse em que Taylor cantou no CTM Awards em 2008,no inicio de sua carreira.A música foi Picture to Burn,uma das minhas favoritas.Mas o que eu quero que vocês prestem atenção é no inicio em que Tay faz umas acrobacias com sua voz em notas muito afinadas e altas,uma coisa meio Christina Aguilera .Que só mostra mais ainda o enorme talento de Tay.Assistam a performace abaixo:
E as jogadas de cabelo insubstituiveis....
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?