segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Picape eu te amo!

A personagem principal sobre rodas da saga Crepúsculo é a Picape Chevrolet da Bella. A principal e a mais simples de todos os carros apresentados na saga.Enquanto os Cullen exibem carrões,Bella optou por a velha Picape.Eu acho que todo carro na saga remete um pouco do seu dono,se ele é esportivo,fashion,competitivo...etc. E com a Bella em especial porque logo que você começa a ler Crepúsculo um dos primeiros fatos citados é o presente que ela ganha do pai,a Picape.E as duas se apaixonam á primeira vista é sensacional!O "as duas" é porque eu imagino á picape como menina na minha cabeça que acho que antes da Alice,talvez até depois ,a Picape é a melhor amiga da Bella ela sempre está lá e parece que ela marca uma certa presença nas cenas mais importantes presenteando muitos momentos.Eu fiquei muito sentida quando ela,segundo Edward, pifou e... senti sua falta nos seguintes capitulos da saga.Mas eu sei que como eu muitos fãs gostam muito dessa figura ai...Que deixa um marca pessoal da Bella e até engraçado na saga. By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?