Oh Deus faz novembro chegar logo!!!!Mais e mais fotos de Amanhecer não param de sair e não me culpem quem está liberando são os diretores do filme.Meu papel é só como toda Twilighter curtir.Mais enfim nessas tem o diretor Bill Condon com Edward/Robert e Bella/Kristen no quarto de Bella provavelmente na despedida de solteiro,primeira imagem de Renné ,Edward e Bella na Lua De Mel e Jacob e sua Matilha.Curtam abaixo:
Aproveitando que o assunto é Amanhecer lembra dos Stills?!Pois é sairam eles oficiais e em ótima qualidade.
I need you November!!!
By:Bela13













haaa!! eu to loquinha p ver!!
ResponderExcluirNovembro chega logo!
adorei as fotos :D
Beijos*
www.marcellagiroldo.com
oi amiga!!!
ResponderExcluirAnsiosa por esse filme flor!!!!
beijos
http://amorimortall.blogspot.com/