sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novas imagens dos bastidores de Amanhecer + Melhores imagens dos stills

Oh Deus faz novembro chegar logo!!!!Mais e mais fotos de Amanhecer não param de sair e não me culpem quem está liberando são os diretores do filme.Meu papel é só como toda Twilighter curtir.Mais enfim nessas tem o diretor Bill Condon com Edward/Robert e Bella/Kristen no quarto de Bella provavelmente na despedida de solteiro,primeira imagem de Renné ,Edward e Bella na Lua De Mel e Jacob e sua Matilha.Curtam abaixo:



Aproveitando que o assunto é Amanhecer lembra dos Stills?!Pois é sairam eles oficiais e em ótima qualidade.









I need you  November!!!
By:Bela13

2 comentários:

  1. haaa!! eu to loquinha p ver!!
    Novembro chega logo!
    adorei as fotos :D

    Beijos*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!!
    Ansiosa por esse filme flor!!!!
    beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?