quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Noiva de Vermelho

A novela Insensato Coração já acabou,mas um dos assuntos que ainda está sendo comentando é o vestido da personagem Bibi no seu casamento com o Douglas.Ela casou de vermelho,o que causou mas foi muito engraçado.Na semana que a novela acabou o Fantástico um dos meus programas favoritos fez um reportagem sobre o assunto.Foi descoberto que muitas mulheres na vida real se casaram de vermelho.É não é só na Índia que se casam de vermelho não!O vermelho é uma das minhas cores favoritas,mas pra casar choca muito porque você pode casar de azul,amarelo, rosa... São cores claras não vão chamar tanta atenção.Mas o vermelho ele é provocativo,chama atenção,é sensual no dia em que a noiva tem que parecer mais doce.Na novela se a Bibi se casa-se de Branco sinceramente seria muito sem graça, naquela ocasião quis rebater a personalidade dela.Mas na vida real eu totalmente apoio essa decisão de casar de vermelho,só que não na igreja.Se quer casar de vermelho casa vai lá você vai arrasar,mas num cerimonial,numa casa,jardin... Mas acho que na igreja o branco é obrigatorio,na minha opnião. Sinceramente eu amo essa decisão de casar de vermelho, quebra um pouco essa coisa de só branco e remete mais as mulheres de hoje.E se eu fosse definir as mulheres em uma cor seria vermelho.Achei alguns vestidos de noiva lindooooos na net e deixo pra vocês abaixo:
A cauda parece sangue derramado...

Rsrsrsrs XD








E vocês o que acham dessa ideia de casar de vermelho?Teriam coragem de casar com um vestido dessa cor? Eu sim; principalmente porque eu amo vermelho,amei esses vestidos e além disso dá um toque vampiresco ao casamento que... bem nem precisa comentar né?!!
By:Bela13

2 comentários:

  1. Vc disse que verde, amarelo e azul são cores claras, por isso eu discordo. Para mim, depende da tonalidade. E vc fez esse post todinho por causa do vestido da Bibi e nem mostrou ele.

    Curious Girl

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!!!!
    Vim te visitar e deixar meu beijinho.
    Tem Promo nova no blog:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/08/promocao-no-blog-ganhe-os-livros-hathor.html
    Adoraria se puder participar viu.
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?