Essa revista está começando a ganhar minha simpatia... Se tivesse ela aqui no Brasil eu assinava.Rrsrsrsrs.Bom além de ter liberado aqueles Stills de Amanhecer MARAVILHOSOS!A minha Diva a Kristen fez um ensaio fotografico lá ,em que ela está muito diferente.Muito.Kristen está muito sexy...Confiram as fotos abaixo:
Com certeza é a promessa da Bella vampira.Como diz na própria frase: "Twilight Star goes glam!".
Assim que sairem mais imagens e em melhor qualidade eu posto.
By:Bela13




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?