domingo, 7 de agosto de 2011

A conquista de Selena Gomez

Selena Gomez últimamente tem virado uma das minhas cantoras favoritas.Desde que ela lançou o album We Own the night ,ela fica no top das minhas playlists.Ela está mais adulta agora e seus músicas também,sinto falta dela como a Alex mas ela virou uma mulher e sinceramente está me agradando muito.Eu não sou a melhor pessoa pra julgar um idolo mas acho que as crianças em especial também tem muito para aprender com Selena.Ela está dulta mas continua sendo um ótimo espelho pra quem quiser se espelhar.Espero que ela continue brilhando por ai e continue nas paradas.Parabéns Selena!Esses dias eu vi os bastidores de sua turnê do Cd We own the night e está muito legal para conferir clique aqui.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?