Reparem que ela se move no palco em comunicação com a música o que deixa tudo mais emocionante,quando ela bate no sino então... Ainda tem suas jogadas de cabelo que são suas marcas nas apresentações,as coreografias no palco e as roupas... hum que lindas!Mas dá muita inveja dessas fãs que aparecem surante o clipe.Confira:
Taylor (me desculpem os alheios) mas Tay você é a melhor forever sua fã!
Não sei vocês mas eu já viciei!By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?