By:Bela13
sábado, 13 de agosto de 2011
Combo de entrevistas
Apesar de ter dormido 1:02 da manhã ontem,eu acordei cedo hoje.E... não tinha nada pra fazer além de ficar no computador e eu não queria ler porque era 8:00 da manhã.Então eu decidi ver a entrevista da Kristen na EW ,que ela foi até capa aquela coisa toda... Eu vi no youtube e morri de rir porque está muito engraçado e comecei a fazer uma coisa que eu não fazia á muito tempo ver entrevistas.Então depois que eu vi a da EW eu fui ver os do Comic Con ,que eu só tinha lido não tinha visto visualmente e também está muito engraçado e ,eu tinha que compartilhar com vocês!Então abaixo está a entrevista da Kristen em que ela se refere á saga com uma palavra que nós adoramos "f*da" muitas vezes o que deixa tudo engraçado e a Comic con com o elenco e muitas partes comedia.Eu recomendo ver a parte 3 e 2 que... cara são muito engraçadas.Mas se puderem vejam tudo porque vale apena!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?