É sexta feira... bom era sexta feira e eu sem nada pra fazer...Já são mais de 00:00 (meia-noite) agora que estou escrevendo essa postagem,então me toquei que hoje é 13 de agosto aniversário de casamento do meu casal dos livros,filmes,ficção,vida,morte... favorito Edward & Bella! O casamento nós não vimos ainda mas veremos no dia 18 de novembro nos cinemas,do vestido á Lua de mel.Se eles existissem de verdade pelas minhas contas (pode estar errado) eles teriam 7 anos de casamento.E que casamneto hein?Bella foi premiada,colega! Com brigas,uma filha maravilhosa e um casamento de contos de fadas onde divorcio não existe eles tem um casamento mais que feliz.Parabéns meu casalzinho, curtam a eternidade um ao lado do outro com a Nessie,os Cullens e os Lobos,e espero que vocês ainda me deêm muitos bons momentos...Boa comemoração viu?!?! Separei minhas melhores fotos pra vocês,porque como sempre o aniversário é deles mas o presnete é nosso.:
E como em todos os aniversários eu amo a serenata.Edward e Bella poderiam ter milhões de músicas para definir seu relacionamento mas... á alguns dias eu tive um experiencia com uma música e com ... eles e entã o acho que vai ser muito especial pra mim se eu colocar essa música em dedicação á eles hoje que é seu aniversário de casamento.Next to you é o nome da música que tem uma letra linda vocês
podem confirir http://www.youtube.com/watch?v=xflchzOvPPY&list=FLm_httTY3Iv8&index=1 !Mas enquanto isso um vídeo lindo com imagens de Edward e Bella; Parabéns !
Acho que eu vou chorar :´)
By:Bela13


























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?