Pare o que está fazendo se você é fã de The Vampire Diaries ou não.Vi esse vídeo num dos meus blogs favoritos Amor Imortal ,e no vídeo se acompanha a tragetoria de Elena e Stefan na série The Vampire Diaries e com uma música maravilhosa.Veja acredite se você não é fã vai ser ou pelo menos gostar.
Ownnn ameiiii!Como você minha amiga Giza me senti culpada por ser tão Delena...
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?