Peço á vocês que reflitam em todas as histórias que já leram,viram num filme,uma novela,ouviram falar em músicas ou poemas... Na maioria tudo acontece nos 17 anos.Os romances os nossos personagens herois só se conhecem quando tem 17 anos e de preferencia na escola.O que significa afinal essa idade?Seria a idade do amor?Das descobertas?Dos acontecimentos? E não só no amor porque geralmente é nessa idade que vocês conhece suas verdadeiras amizades que você vai lembrar por toda vida;E também descobre quem as pessoas são de verdade.Eu aposto que você já ouviu alguém falar :"Ai como que queria voltar a ter 17 anos..." É para os adultos a idade que mais se lembram porque em minha opnião deve ser a que eles foram mais felizes... Mas pra mostrar que isso é fato olha só o que eu analisei:
"Você é a Rainha da Dança ,Jovem e doce, apenas dezessete anos..." Dancing Queen ,Abba
"Camila, Camila E eu que tinha apenas 17 anos..." Camila,Camila. Nenhum de nós
Lista De casais que se conheceram com 17 anos:
Edward e Bella(Crepúsculo),Valerie e Peter (A Garota da Capa Vermelha),Allie e Noah (Diario de Uma Piaxão),Elena e Stefan (Vampire Diaries),Katherine e Stefan (Vampire Diaries ),Jamie e Landon (Uma amor para Recordar),Beth e Xavier (Halo),Ronnie e Will (A Última Música),e a lista continua...
Além disso Já perceberam que a maioria dos famosos fica famoso nos 17?
Pois, galera é isso.Só fiz esse post para vocês saberem do climax dessa idade,das coisas que podem acontecer com vocês quando tiverem 17 anos ,e eu estou muito ansiosa pelos meus.Mas curatm a vida porque é isso que eu quero sempre recomendar!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?