De acordo com o que eu sei isso serão os baners que ficarão nos cinemas.
Nossa vai dar pra tirar fotos iradas com esses barnes.A cabeça dentro da boca desse lobo da esquerda vai ficar massa hein?Ou dá uma de fura olho com Edward e Bella,fazer pose de "ele é meu" com o Jacob.Mas eu queria do Edward sozinho pra poder tirar foto com ele :(
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?