domingo, 11 de setembro de 2011

Feliz Aniversário Renesmee!!!

Hoje a criança mais fofinha do mundo faz aniversário.Renesmee Carlie Cullen o meu bebé,e ainda junto com o niver de 10 anos do desastre das torres gêmeas.que ... coisa.Nessie é o fruto do amor de Edward e Bella ,e mesmo que para a sua chegada tenha tido umas dificuldades ela sempre encantou á todos e foi muito amada, Amanhecer nem estreou ainda mas para os que leram o livro eu tenho certeza que todos já são apaixonados pela Renesmee.A fofa de nome diferente é uma hibrida de vampiros e humanos,e no primeiro dia de nascida ela já teve o destino traçado;E que destino hein?!Sabemos que a Nessie cresce e bem rápidamente mas posso dizer por mim ,que na minha cabeça ela sempre vai ser um bebê.Quem nunca se encantou lendo os trechos de Amanhecer onde ela encosta a cabecinha no ombro da mamãe ,Bella,e dorme?Ou nos momentos lindos em familia de Bella,Edward e Renesmee?Pois hoje é o aniversário dessa princesinha e porque não comemorar?Coloquei as minhas melhores fotos da seção Renesmee do meu pc pra vocês adimirarem essa coisa fofa...














No filme Amanhecer part 1só veremos a Nessie bebê nos sonhos da Bella e em seu nascimento ,mas na part 2 terá ela mais grandinha representada pela atriz Mackenzie Foy.Agora para a serenata , uma música que eu amo e eu já achei esse vídeo e até postei aqui mas a algum tempo... Pocket full of sunshine,que minhas amigas sabem eu amoo essa música e na letra eu vejo um pouquinho de Renesmee e um pouco do que ela é...:

Bolso Cheio de Raios de Sol

Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh, oh oh oh
Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir
Obstáculos e pedras nunca vão me amedrontar, oh, oh oh oh

Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh, oh oh oh
Gostaria que você pudesse, mas nunca ira me controlar
Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir, oh, oh oh oh

Me leve pra longe, para um lugar secreto
Uma doce fuga, me leve pra longe
Me leve pra longe para dias melhore
Me leve pra longe,para um esconderijo

)Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh, oh oh oh
Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir
Obstáculos e pedras nunca vão me amedrontar, oh, oh oh oh

Me leve pra longe, para um lugar secreto
Uma doce fuga, me leve pra longe
Me leve pra longe para dias melhore
Me leve pra longe,para um esconderijo

Há esse lugares que eu vou e ninguém sabe
Onde o rio flui e eu chamo de lar
E não há mais mentiras na escuridão, há luz
E ninguém chora, só há borboletas

Me leve pra longe, para um lugar secreto
Uma doce fuga, me leve pra longe
Me leve pra longe para dias melhore
Me leve pra longe,para um esconderijo

Me leve pra longe, para um lugar secreto
Uma doce fuga, me leve pra longe
Me leve pra longe para dias melhore
Me leve pra longe,para um esconderijo

O sol está do meu lado e me levar para um passeio
Eu sorrio para o céu, eu sei que vou ficar bem
O sol está do meu lado e me levar para um passeio
Eu sorrio para o céu, eu sei que vou ficar bem
Feliz Aniversário minha lindinha!!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?