No filme Amanhecer part 1só veremos a Nessie bebê nos sonhos da Bella e em seu nascimento ,mas na part 2 terá ela mais grandinha representada pela atriz Mackenzie Foy.Agora para a serenata , uma música que eu amo e eu já achei esse vídeo e até postei aqui mas a algum tempo... Pocket full of sunshine,que minhas amigas sabem eu amoo essa música e na letra eu vejo um pouquinho de Renesmee e um pouco do que ela é...:
Bolso Cheio de Raios de Sol
Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh, oh oh oh
Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir
Obstáculos e pedras nunca vão me amedrontar, oh, oh oh oh
Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh, oh oh oh
Gostaria que você pudesse, mas nunca ira me controlar
Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir, oh, oh oh oh
Me leve pra longe, para um lugar secreto
Uma doce fuga, me leve pra longe
Me leve pra longe para dias melhore
Me leve pra longe,para um esconderijo
)Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh, oh oh oh
Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir
Obstáculos e pedras nunca vão me amedrontar, oh, oh oh oh
Me leve pra longe, para um lugar secreto
Uma doce fuga, me leve pra longe
Me leve pra longe para dias melhore
Me leve pra longe,para um esconderijo
Há esse lugares que eu vou e ninguém sabe
Onde o rio flui e eu chamo de lar
E não há mais mentiras na escuridão, há luz
E ninguém chora, só há borboletas
Me leve pra longe, para um lugar secreto
Uma doce fuga, me leve pra longe
Me leve pra longe para dias melhore
Me leve pra longe,para um esconderijo
Me leve pra longe, para um lugar secreto
Uma doce fuga, me leve pra longe
Me leve pra longe para dias melhore
Me leve pra longe,para um esconderijo
O sol está do meu lado e me levar para um passeio
Eu sorrio para o céu, eu sei que vou ficar bem
O sol está do meu lado e me levar para um passeio
Eu sorrio para o céu, eu sei que vou ficar bem
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?