quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Avril Lavigne com sua grife Abbey Dawn

Eu não sou muito ligada em desfiles,mas me chamou atenção a grife da Avril Lavigne.A primeira vez que eu vi foi no clipe "What The Hell"que eu sou super fã,mas teve esse desfile que me chamou muita atenção.
Os looks estavam extremamente Avril,trabalhando com preto e cinza e estampas super fofas e modelitos ousadinhos!!!Confiram:
Eu fiquei extremamente obcecada com esse vestidinho preto(da ponta esquerda),eu precisaria dela numa certa festa que eu tenho amanhã!Eu me apaixonei por ele com esse pequeno voluminho em baixo pra deixar um pouco romântica e além disso é PRETO,eu amo preto!Deixa o look elegante mas rock ao mesmo tempo.
Os vestidos foram no estilo coladinho e super sexy.Eu amei as estampas dos dois do meio,caveirinha e melancia Adogo!!!
Ameii essa estampa da bandeira Americana na cor preta e como vestidinho e tipo uma "saidinha de praia" na segunda foto.Também gostei do estilo urbano apresentado no 3º look da (esquerda pra direita) e a blusa de frio linda com a carinha e a calça preta rasgada que é tudooo!
A caveira foi simbolo essencial no desfile,que é marca de Avril e do rock.Também foi usado o estilo camuflado que na minha opnião deixou urbano e rock.
O xadrez apareceu uma vez em dois modelitos numa versão bem verão.O vestido ai tenho certeza que a Katy Perry usaria,até eu usaria na ocasião certa obvio!
Enfim minha parte favorita no desfile as camisetas super divertidas que vocês devem ter notado nos looks acima também.Divertidas mas não abandonando o preto nem o rock.Quero todas!!!
Também teve as produções mais simples e casuais que continuaram com as camisetas e as estampas divertidas!
E como foi um desfile de verão tinha que ter biquínis né?Vocês podem ter percebido os looks de cima que estavam bem curtinhos e leves,alguns até com chinelos e sapatilhas.Pois é Avril resolveu mostrar que até na praia e no verão dá pra manter o estilo Rock,e eu digo esses biquínis eu usaria Com Certeza!!!!

Espero que vocês tenham gostado do desfile tanto quando eu ... Mas analisando ele em geral eu ameii acho que foi o melhor desfile que eu já vi,também eu não vi muitos mas deve ser porque teve o estilo rock que eu sou completamente apaixonada e tento usar ele sempre no meu dia á dia,e esqueci de comentar lá em cima reparem que as modelos todas usaram mechas coloridas no cabelo muito AVRIL! I LOVE!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?