segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Adele

Essa cantora com roto maravilhoso,voz de arrebentar,estilo de boneca e que manda ver no blues está conquistando o mundo inteiro!Eu já tinha ouvido muitas e muitas dela pela minha sobrinha e pela net que suas músicas só iam subindo  nas paradas , seu cd vendido e sua fama aumentando.Até que um dia vegetando na tv passou seu mais famoso clipe Rolling in the deep,eu simplesmente me apaixonei pela sinfonia... Então procurei mais músicas dela,e descobri que seu estilo é um blues romântico.E ela lembra muito a falecida Amy 
,na voz.Ela tem um talento absurdo.Uma das vozes mais casantes que já ouvi e uma das que mais me emocionou.Sem brincadeira eu chorei com o significado das músicas e junto com a emoção que ela canta meu coração e despedaçou.Adele com certeza me conquistou com as letras de suas músicas,sua voz e seu jeito diferente eu me identifiquei completamente.Coloquei minhas duas favoritas pra vocês conferirem abaixo.:






By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?