UAU como descrever Ke$ha? Esse ídolo da música acaba de se apresentar no Rock in Rio,um evento que eu estou curtindo cada vez mais.E essa que vos escreve ficou acordada até 23:00 num dia de quinta feira para poder ver a apresentação toda da minha queria $. Meus amigos sabem que eu sempre amei a Ke$ha; O seu jeito animal sempre me atraiu,suas músicas ousadas,seu visual,as baladas dançantes dela... tudo sempre foi de grande fascínio meu.Sua apresentação no Rock in Rio fio incrível!!!Ela quebrou guitarra,bateu nos dançarinos,jogou glitter na plateia e até beber sangue bebeu.Acho que minha atração pela Ke$ha é o que eu já comentei no post da Rihanna, ela é super ousada tipo... ela anda como um animal no palco,xinga,suas músicas falam sobre sexo,ela ser selvagem e eu sendo uma garota fechada é na música da Ke$ha que eu me solto e acredite cantar suas músicas é uma ótima cirurgia de peito aberto,além disso até a vida amorosa da para colocar...!Eu extravaso minha raiva,meu lado selvagem é mostrado e suas músicas são simplesmente meus hinos festeiros FOREVER!Pra fechar eu coloquei minha favoritas da Ke$ha que quando eu ouço não consigo ficar parada,eu fiquei dançando que nem uma doida no meu quarto sozinha durante a sua apresentação no Rock in Rio...
Esse eu preferi a apresentação no rock in rio porque eu não gosto muito do clipe....
Para Cannibal que Meu Deus eu amooo, eu também decidi colocar a performance dela no Rock in rio que teve como se fosse um sacrifício e ela bebeu sangue de um coração :O Na hora em que ela pega o coração ,bebe e aquele liquido vermelho fica escorrendo pela boca dela da boca até o pescoço.... Tão lindo!
Tambem acho ela uma boa cantora, mas poxa, ela veio no BRASIL com uma blusa dos EUA. Isso foi igual a RiRi... Fiz uma transformation no meu blog. Ve se ficou bom.. Curious Girl
ELA É UMA ÓTIMA CANTORA COM CERTEZA AMIGA.
ResponderExcluirBEIJOS. BOM FIM DE SEMANA.
Tambem acho ela uma boa cantora, mas poxa, ela veio no BRASIL com uma blusa dos EUA. Isso foi igual a RiRi... Fiz uma transformation no meu blog. Ve se ficou bom..
ResponderExcluirCurious Girl