sábado, 3 de setembro de 2011

Kristen Stewart faz participação no clipe do melhor amigo de Robert Pattinson!

A minha Diva Kris acabou de fazer uma participação no clipe do melhor amigo de Rob Pattz ,Marcus Foster.Ele compôs a música Let Me Sing que Rob canta na trilha sonora de Crepúsculo e acaba de lançar seu primeiro albúm e single I was broken em que Kris faz participação.Ela aparece toda linda e tristinha parecendo um anjo...
Assista o vídeo de “I Was Broken”!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?