quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Interferência:Eclipse (Tell me why)

Saudades das interferências? Pois é... Ler é um pouco cansativo não acha então vamos para outro método.
Bella:Eu não sei o que houve.
Edward:Você o ama.
Bella:Eu te amo mais!
Interferência:
Edward:

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?