terça-feira, 6 de setembro de 2011

Livro:A Garota da Capa Vermelha


Esse é um dos meus filmes favoritos e no meu aniversário desse ano eu tive o presente de ve-lo.Estava muito ansiosa para ler o livro principalmente quando descobri que tinha um.Eu já tinha me envolvido totalmente cm a história e A Garota da Capa Vermelha é uma das histórias que eu vou levar para toda a minha vida.O filme é sensasional eu tenho certeza que a maioria já viu,mas quem não viu corre e vê porque você está perdendo uma grande coisa.O livro não podia ser diferente,meus parabéns á Sarah Blakley-Cartwright por fazer um livro incrivel,viciante,e cheio de detalhes que eu simplismentei amei.Menina você tem talento, as cenas de ação do lobo são descritas em três,quatro páginas ricas em detalhes e emoções,os sentimentos dos personagens são detalhados assim como ela arrasa  conseguindo entrar na mente de cada um ,e mantém o suspense como no filme.Parabéns também a David Leslie Johnson que fez um roteiro maravilhoso e a Catherine Hardwicke que conseguiu um filme íncrivel e mostrou que pode fazer mais que  Crepúsculo,com a sua habilidade e talento.Um livro que vale muito apena ler e te mantém vibrada nele até a última página.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?