terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novo Trailer de Amanhecer!

Omg,Omg!!!Eu sei que eu estava brava nesses últimos dias porque estavam liberando coisas demais sobre o filme ,mas OMG!Esse trailer tá incrível!!!Minhas reações:
 no inicos eu fiquei tipo:

"Que cute..."
Depois:
"Bella sua bitch....",
logo em seguida veio:
 e enfim quando o trailer acabou:

Tá tudo de bom!!!
Atualizado em HQ e  com legendas!

Chega logo novembroooooo!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?