Hoje é 13 de setembro aniversário da menina mais desastrada que eu conheço! Bella como pode ser obvio á qualquer um que visita meu blog é minha personagem favorita não só da saga Crepúsculo mas em geral.Ela é muito natural e acho que é uma das coisas que as meninas mais gostam nela,ela é... normal.Eu já li vários depoimentos de garotas que depois que leram,viram e se envolveram completamente com a saga,Edward virou o "amor de suas vidas" e Bella sua melhor amiga.E no meu caso acho que foi parecido.Bella é uma garota que você pode imaginar nesse mundo,eu na minha cabeça existem milhares de Bella´s pelo mundo,(que alias precisam de um Edward!).Acho que ela poderia ser a amiga perfeita leal,amorosa,cuidadosa e simplesmente dar conselhos ótimos.EU tenho a mania de fazer isso,em dificuldades do dia-dia eu procuro a resposta primeiramente em Deus e procuro um exemplo nos livros,filmes e nos meus personagens favoritos.Acho que sabem a resposta,Bella já me deu várias respostas... E como hoje é seu niver que não pode passar em branco de jeito nenhum,minhas melhores fotos da seção Bells:
Pra serenata eu queria uma música só,e além disso eu já coloquei muitas músicas pra Bella especificamente no Bella´s music e nas interferências.Mas uma das minhas cantoras favoritas tem uma música que é minha preferida porque eu vejo minha vida nela e analisando eu consegui ver um pouco de Bella,em sua..."jornada" pela saga.O que a música diz em especial é uma pessoa que amadureceu com o tempo e agora é mais forte do que todos!
É isso Feliz Aniversário Belinha,curta a eternidade com o Edward e a Nessie,o Jacob, os lobos e os Cullen.Enquanto isso nos esperamos por amanhecer pra poder te ver vampira que eu tenho certeza que é a expectativa de todo mundo!#HappyBrithdayBella
By:Bela13














Parabens Bella!
ResponderExcluirRealmente vc teve muita sorte!
Bjokas
Curious Girl