quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Damon,Bella & Stefan - A série

Vocês já acompanharam aqui essa "série" que eu achei na internet,e ela continua... Na "segunda temporada" que é Damon,Bella e Stefan a história continua,mas agora com Stefan.Ele tenta fazer Bella lembrar do passado onde os dois se queriam e ela se sente diante de uma escolha,de novo!!!

Como sempre esses vídeos muito bom,parece que é real... Meus parabéns á Vampire Mayka,você tem talento!!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?